terça-feira, 24 de novembro de 2009

Monte do Oural...22.11.2009

O tempo até ajudou a que se consegui-se juntar muitos amantes do btt para fazer um pequeno percurso pelo monte do Oural.

Por volta das 8.00h já estavam muitos betetistas no ponto de encontro e enquanto os minutos iam passando muitos mais foram chegando. Por volta das 8.45h, já com as bicicletas estavam carregadas, faltava apenas organizar o transporte para levar os betetistas para Oural. 

Já no Monte do Oural com os atrasos do costume lá começamos a volta. Inicialmente estavam previstos cerca de 40kms, mas devido aos atrasos o percurso teve que ser alterado, o que ainda assim foi um percurso muito bom com um tempo não muito mau. O frio e a chuva acompanharam-nos em todo o percurso, mas não deixou estragar os bons trilhos que tivemos pela frente. Subidas com muita pedra, muitos lamaçães, muita descida técnica, um pouco de tudo, com um grau de dificuldade médio, mas que ainda assim deu para abusar um pouco nas descidas e puxar nas subidas. Foram cerca de 35kms, com cerca de 50/60 betetistas.

Para além do bom percurso, valeu acima de tudo pelo convívio e para aumentar o conhecimento sobre o mundo das bicicletas, ficamos assim a saber que a huskvarna é das melhores bicicletas à venda no mercado!!! :)

A volta acabou por volta das 13.30h, e cerca das 14.00h já teriamos que ter banho tomado e estar de volta no ponto de encontro para seguir-mos em direcção ao restaurante em Godinhaços. 34 betetistas ficaram para o almoço, que se prolongou pela tarde dentro.

Fica o registo de uma boa organização, bons trilhos e o excelente convívio entre bebetistas.

Continuação de boas pedaladas.

mapa_

altimetria_

Sem comentários:

Enviar um comentário